Datacheck

Início

A Datacheck é uma empresa brasileira, fundada em 1985, tendo como objetivo comercializar equipamentos voltados à captura e tratamento de documentos para empresas do sistema financeiro. Estabeleceu-se inicialmente na Vila Olímpia, em São Paulo, com escritório na Rua do Rócio e, em janeiro de 1995, mudou-se para sua sede atual, em Barueri – São Paulo, privilegiando condições de trabalho e de desenvolvimento. A partir de 1990, a Datacheck ampliou sua área de atuação, passando a ser um prestador de serviços, trabalhando em um sistema de efetiva parceria com seus clientes, garantindo a instalação e a manutenção dos equipamentos comercializados.

 

A Datacheck Hoje

Atualmente tem como foco a prestação de serviços na área de Gestão Inteligente e Segurança de TI, destacando-se no mercado por oferecer profissionais qualificados para a prestação de serviços, assim como soluções diferenciadas para o gerenciamento, monitoração e segurança de TI.

Possui mais de 200.000 endpoints monitorados, gerenciados e protegidos, através de inovadoras ferramentas de MONITORAÇÃO, SIEM, SOAR e ZERO TRUST.

Provê aos seus clientes a prevenção, detecção e resposta à vulnerabilidades, ameaças e incidentes, garantindo assim a CONFIDENCIALIDADE, INTEGRIDADE e DISPONIBILIDADE, que são considerados os pilares da Segurança de TI.

 

Missão

Trabalhar junto aos seus clientes buscando soluções de tecnologia que acrescentem valor aos seus negócios, com competência, transparência, parceria, e excelência na qualidade dos produtos e serviços prestados, e com foco nos resultados.

dtc